gototop
Terça, 23 Dezembro 2014

Carta de Agradecimento

A Secretaria Especial do Idoso sente-se imensamente agradecida por ter contado com a sua participação e colaboração nos programas desenvolvidos no decorrer destes três anos, que foram de intensa gestão em busca da valorização da pessoa idosa e do respeito aos seus direitos previstos no Estatuto do Idoso.

O trabalho implementado na realização de políticas públicas de educação, cultura, esporte, lazer, saúde, dentre outras, alcançou cerca de 50 mil idosos do Distrito Federal e Região Metropolitana e, sua cooperação foi importante neste processo.

As atividades da Secretaria serão extintas com a posse do novo governo, porém o reconhecimento e os laços de amizades jamais serão dissolvidos. A luta continua, pois a valorização do idoso começa aqui, dentro de cada um de nós.

Atenciosamente,

RICARDO QUIRINO DOS SANTOS